sábado, 17 de julho de 2010

Tudo passa, tudo passará.

Não poderia deixar de postar sobre a saga Potteriana aqui. Sei que muitos sabem que eu sou inteiramente viciada, mas ela está chegando ao fim como todos nós sabemos. E claro que irá deixar saudades a todos nós.


Lembro-me de quando tinha oito anos de idade, e tinha acabado de chegar da escola, minha amiga ligou em casa e falou que estava querendo ver um filme chamado "Harry Potter", eu achei aquilo MUITO idiota, pra mim o filme parecia ser tonto e sem sentido.


Quando terminei de assisti-lo percebi que aquela magia já havia me tomado, me consumido, foi quando eu percebi que já estava totalmente viciada, e já tinha um amor plâtonico por cada um daquele filme (principalmente pelo Daniel), não podia mais negar aquilo, eu queria fazer parte daquela magia, comecei a pesquisar cada vez mais sobre a saga, e cada dia mais eu os amava muito mais. 


E hoje estamos aqui, na reta final de uma magia que conquistou o mundo, que tocou corações de adultos, adolescentes e crianças. Mas, mesmo acabando, não tendo mais aquela ansiedade que cada filme a ser lançado me dava, eu NUNCA esquecerei nenhum deles, levarei sempre comigo! Harry Potter para sempre.

"A magia nunca acaba para aqueles que realmente acreditam."  

#Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário