sábado, 17 de julho de 2010

"Amores" fakes: Um mundo de ilusões.


Quem é que nunca teve um Orkut fake? Ou até mesmo que já teve vontade de fazer um, e não fez (sortudo!). Pois é, e só nós que tivemos um ou temos ainda, sabemos como é passar por situações realmente tensas!

Quando começamos a namorar no fake, e depois esse amor começa a passar para o "Off" (verdadeiro dono no fake, mundo real), e não sabemos mais o que estamos sentindo. Alguns acreditam na idéia de que exista sim amor à distância, ou um namoro a distância. Mas sabe o que eu penso disso? Cara, isso não existe!

Não sabemos o que a pessoa que está do outro lado do Brasil está fazendo, ele pode estar te traindo ou até mesmo namorando e você nem sabendo disso. E outra coisa: ESSE AMOR NÃO PODE SER PURO E VERDADEIRO! Porque o amor puro e verdadeiro nós podemos vê-lo e tocá-lo, senti-lo dentro de nós. E também podemos ser enganado por essa suposta pessoa. O individuo não pode ser nada do que ele fala para você, ele pode estar te enganando, pode ser alguém perigoso, e nem sabemos o que realmente passa sobre a cabeça dessas pessoas.

Por isso, temos que tomar muito cuidado com quem começamos a amar para não sofrer depois. Então, se quiser namorar no fake, namore sim! Porque não? Mas só não deixe que esse amor acabe te enganando, e que você acabe achando que é o amor de sua vida. Pois o amor da vida da gente chega sim, pode demorar, mas um dia ele chega! E não é qualquer um que toma esse lugar em nossos corações.

Então, não entregue seu coração a pessoas desconhecidas, elas podem maltratá-lo depois, e te dar em troca cicatrizes incuráveis, que nem o tempo poderá cicatrizar essa dor, angustia e arrependimento.

#Nox!

Um comentário: