domingo, 18 de julho de 2010

Como assim, ele é SEU? Ele é M-E-U!

Cada um de nós com certeza tem um ídolo, não é mesmo? Alguns têm o ídolo mais bizarro que existe, outros os mais tensos e polêmicos, mas a questão é que os amamos tanto, que acabamos criando conflitos entre nós mesmos!


Não dá certa raiva quando vemos um individuo falando: “Eu amo ele(a) mas que tudo, ele(a) é MEU(minha) divo(a)”. Então vem aquela certa vontade de chutar o pau da barraca com aquela pessoa, e lhe dar argumentos para mostrar o quão poser ele(a) é daquela certa pessoa, e tentar mostrar a todos que aquele(a) famoso(a) é somente SEU e de mais ninguém, e ponto!


Pois é, mas nessas horas temos que manter a calma, e tentar mostrar para aquela pessoa, que você é superior a ela, e que não se rebaixa mostrando a todos que ele ou ela é sua diva, ou divo, pois isso é uma opinião nossa, que guardamos dentro da gente e não que o mundo todo precisa saber. [Mas o Daniel R. é meu, bye].

Um ídolo não é só um amor, talvez platônico, que sentimos por eles, é mais do que isso, eles é a nossa inspiração, eles nos da coragem e algumas vezes até objetivos para o nosso futuro. Algumas pessoas mudam até o seu caráter por causa de um ídolo. Essa é a influência é o resultado do que eles fazem com a gente, é como um choque de realidade do tipo “Nossa, isso pode acontecer comigo um dia, mas eu preciso lutar para que isso aconteça”. Eles fazem com que mudamos nossas atitudes, alguns para melhores, outros para piores, isso depende muito do seu ídolo.

Vamos supor... Lady GaGa, ou Justin Bieber, ou até mesmo... Taylor Lautner [a febre do momento]; eles viraram a cabeça dos adolescentes, fazendo que de alguma forma todos quisessem ser que nem eles, e tentam de tudo, desde o modo de se vestir, até o modo de se locomover. Estranho não? Mas é isso que está acontecendo hoje em dia! Só que, por favor, não pense que você é a Lady GaGa, que viu o clipe ‘Telephone’, e que pode sair matando todo mundo. *risus*

Ter um ídolo é sempre bom, podemos nos espelhar em alguém em nosso dia-a-dia. Mas no final das contas, seja você mesmo e não tente mudar só porque aquela pessoa é daquele jeito, você não irá agradar a todos assim; às vezes precisamos ser o que somos para agradar alguns.

#Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário